Concurso de fotografia premiará os melhores cliques de Pirenópolis

10 de outubro de 2017
por

Iniciativa visa estimular que visitantes e moradores registrem as belezas da paisagem urbana e natural. Concurso já está valendo e segue durante todo mês de outubro

Quem disse que foto boa é aquela registrada apenas por câmeras profissionais? Se você gosta de fotografar com o seu celular e, muitas vezes, faz uma foto tão boa que beira ao profissionalismo está na hora de receber um reconhecimento por isso.  O Quinta Santa Bárbara Eco Resort promove um concurso de fotografia digital para levantar um acervo fotográfico diversificado de imagens de Pirenópolis e destacar quem aprecia seus encantos.

Centro Histórico, cachoeiras, mirantes, cerrado…São muitos locais inspiradores na cidade para serem fotografados, que renderão prêmios para quem participar do concurso de fotografia digital pelo celular. “Com a evolução e acessibilidade dos smartphones é possível capturar belas imagens durante o cotidiano. Por isso optamos por realizar um concurso aberto para crianças, jovens e adultos, profissionais e amadores”, convida Juliana Mesquita, empresária do resort.

O concurso já está acontecendo e podem participar fotografias autorais de paisagens urbanas ou naturais de Pirenópolis. Confira as regras:

— Postar a fotografia no Instagram pessoal utilizando a hashtag #ConcursoQuintaSantaBarbara
— Curtir e marcar o perfil do Quinta Santa Bárbara Ecoresort (@bemseu) na
imagem

O perfil do participante precisa estar aberto ao público para concorrer. As 30 imagens que receberem mais curtidas serão pré-selecionadas e analisadas por um júri qualificado, composto por  fotógrafos profissionais.

O 1º colocado receberá um Iphone 7, o 2º uma câmera GoPro Hero 5 e o 3º uma Caixa de Som portátil JBL. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de novembro, em uma exposição das imagens no Quinta Santa Bárbara Eco Resort.

Sobre o Quinta Santa Bárbara Eco Resort

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort é um projeto realizado pelas empresas B3 Incorporadora e Construtora, B3 Hotels, BSA Projetos, Quintas Empreendimentos Turísticos LTDA, JVG Investimentos, Procen Engenharia, Paulo Lima Consultoria e New Time Administração e Marketing. O grupo empreendedor acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, atuando na conceituação, desenvolvimento de projetos, comercialização, gestão de carteira, incorporação, obras de edificações e de infraestrutura. O início das operações está previsto para 2021. Todo o projeto pode ser visualizado no estande do decorado do empreendimento, aberto todos os dias das 9h às 13h e das 17h às 22h.