Sine Aparecida oferece 50 vagas de emprego

20 de setembro de 2018
emprego

A falta de emprego atinge mais de 13 milhões de brasileiros, segundo última pesquisa liberada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E para conter esse aumento, a Secretaria de Trabalho de Aparecida de Goiânia, por meio do Sine, tem captado e ofertado vagas semanalmente para os moradores do município, tornando a cidade uma das maiores geradoras de emprego no país.

Nesta quarta-feira, 19, o Sine Aparecida oferece 50 vagas de emprego em diversas áreas. Entre está está a de pintor industrial, vendedor externo, técnico de enfermagem, operador de máquinas e televendas, dentre outras. Para se candidatar a uma das vagas é necessário comparecer em um dos cinco postos de atendimento do Sine de Aparecida munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovantes de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses).

As unidades estão localizadas nos Vapt-Vupts (Aparecida Shopping, Buriti Shopping e Setor Garavelo) e nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz). Para mais informações os interessados podem ligar para o telefone 3545-5002.

Confira as áreas que possuem vagas disponíveis:

Televendas – A3 Consultoria
Auxiliar de limpeza (masculino) A3 Consultoria
Promotora degustadora
Eletricista industrial (5 vagas)
Montador de estrutura metálica
Atendente recepcionista (masculino) com CNH “A” e motocicleta
Auxiliar de montagem (8 vagas)
Auxiliar serigráfico
Gerente de coordenação de marketing
Pintor industrial
Técnico de enfermagem
Operador de caixa
Vendedor externo CNH “B” e carro
Auxiliar administrativo
Operador de maquinas industriais
Agente de vendas de serviços