Matheus Ramos assume o comando da Juventude Estadual do PSDB

14 de novembro de 2017

Tucano é um dos vereadores mais jovens do país e o mais jovem de Alexânia

Eleito por unanimidade no último sábado (11), o vereador Matheus Ramos, de Alexânia, é o novo presidente da Juventude Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB Goiás). Ele também preside o Diretório Metropolitano de Alexânia.

Um dos vereadores mais jovens do país e o mais jovem da história de seu município, Matheus diz que sua prioridade, hoje, é trabalhar em prol da candidatura do governador Marconi Perillo à presidência do PSDB Nacional.

“Estamos em contato com jovens de todos os estados. O governador Marconi é um grande líder, um político capacitado e que pode ajudar muito o PSDB e o Brasil a avançarem”, avalia.

Outras preocupações do novo presidente são com a busca de filiados jovens; a organização do segmento em todos os municípios goianos, a preparação de candidaturas de jovens políticos e as eleições para o governo do Estado.

“Vamos trabalhar com muita disposição para eleger o vice-governador José Eliton o próximo governador de Goiás. Com o respaldo do presidente do partido, Giuseppe Vecci, também vamos apoiar e trabalhar candidaturas de nossos jovens”, destaca.

Matheus assume o posto antes comandado por Aava Santiago.