Vitti anuncia providências para retomar obras da nova sede da Alego

13 de setembro de 2017
por

A retomada das obras de construção da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás foi o tema principal da reunião entre o governador em exercício, deputado estadual José Vitti, e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no final da manhã de  ontem  (12). Acompanhado de alguns parlamentares e assessores da área técnica, Vitti foi recebido pelo prefeito e o secretariado por mais de uma hora, no Paço Municipal.

O reinício das obras depende da abertura de uma rua paralela à nova sede. Segundo Vitti, o prefeito respondeu positivamente ao pedido determinando à sua assessoria que adotasse providências imediatas para destravar a obra. “Nós já determinamos – respondeu o prefeito – que seja cumprida imediatamente a determinação de abrir essa rua”.

“Fomos bem recebidos pelo prefeito e por todo o seu secretariado. Saímos daqui muito satisfeitos com o carinho e a atenção dispensados pelo prefeito Iris ao governo de Goiás”, comentou o governador em exercício.

Quanto ao andamento das obras, disse que desde que assumiu a presidência da Alego tem tomado uma série de medidas para que a nova sede ganhe mais investimentos. “Estamos na fase de preparar novos projetos para que possamos colocar a obra em licitação. Acreditamos que até maio do ano que vem tenhamos condições de retomar a construção”, previu.