José Éliton se reúne com prefeitos do centro-sul para discutir demandas

17 de fevereiro de 2017
por

O vice-governador de Goiás, José Eliton Figueiredo (PSDB), cumpriu uma agenda de trabalho nesta quinta-feira, (16), em Itumbiara. Ele foi recebido pelo prefeito Zé Antônio (PTB) no Palácio 12 de Outubro, na sede da Prefeitura.
Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos de Morrinhos Rogério Troncoso, de Caldas Novas Evandro Magal, de Acreúna Edemar Neto, Valdir Inácio de Água Limpa, Sinimar de Aloândia, Gilvander de Cromínia, Francisco Antônio de Inaciolandia, de Piracanjuba João Barnosa, Cunha de Porteirao e o prefeito Branquinho de Vicentinopolis.
O vice governador abriu a reunião destacando as obras em cada município, que já foi discutida com o governador Marconi, que serão iniciadas imediatamente para aqueles municípios aue já apresentaram projetos.
Na sequência o prefeito de Itumbiara deu boas vindas a todos e ao vice governador.
Em suas palavras o prefeito Rogério Troncoso agradeceu o governador Marconi Perillo (PSDB) o vice-governador José Eliton pelo empenho em atender is prefeitos em suas reivindicações e na agilidade dos projetos para cada município.
Estiveram presentes também várias outras autoridades, vereadores de itumbiara e o vereador Sebastião Martins (tiãozinho do ônibus) de Morrinhos, que acompanhou o prefeito Rogério Troncoso.
No decorrer da reunião cada prefeito fez uso da palavra colocando seus problemas em cada município, o vice-governador afirmou em suas palavras as ajudas e soluções para cada problema apresentado nos municípios do sul