Glaustin defende segurança fiscal de tributação em primeira reunião de Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal

14 de março de 2019
por
O deputado federal Glaustin da Fokus defendeu, em sua primeira reunião como membro-titular da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, que o empresariado brasileiro tenha segurança fiscal tributária para gerenciar seus negócios, ajudar o Brasil a se desenvolver economicamente e para haja um incremento na geração de empregos em todo o país. “Venho da iniciativa privada, do canal alimentar, que engloba atacadistas, distribuidores e supermercadistas e sei que hoje a conta está difícil de fechar. Precisamos com urgência de uma reforma tributária que dê segurança fiscal tributária aos nossos negócios. Isso vale para o micro, pequeno, médio e para o grande empresário”, explicou.
O parlamentar convidou os colegas de comissão a trabalharem juntos para salvar a economia do país. “Estes empresários nos enxergam como salvadores da Pátria. Esta comissão é importante neste sentido porque discute o impacto e a compatibilidade das despesas financeiras e orçamentárias da União. “Represento um povo muito trabalhador e que apesar das inúmeras dificuldades empreendem, movimentam a economia, geram emprego e renda em todos os municípios do país, mas a alta carga tributária é motivo para que estas empresas fechem. Busco a solução para este problema”.