“Alison Maia vai derrotar o grupo que usa a máquina pública na eleição em Caldas Novas”, diz Caiado

25 de setembro de 2016
por

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, afirmou ontem (24/09) confiar no poder de decisão dos eleitores contra uma estrutura de máquina pública que, muitas vezes, é usada para pressionar a população. O senador participou de uma grande carreata ao lado de Alison Maia (Democratas) e seu vice, Dr. Adoelton (PRTB), que percorreu várias ruas de Caldas Novas até terminar no bairro Santa Efigênia.

Ronaldo Caiado comparou a eleição na cidade à de 2014, quando se elegeu para o Senado disputando contra o candidato apoiado pelo governador. “Venci a eleição para o Senado disputando contra uma máquina de governo em 2014. Em Caldas Novas Alison Maia, candidato a prefeito ao lado do Dr. Adoelton, vai repetir o mesmo feito. Foi essa a confiança que vim com muita alegria transmitir à população depois de participar de uma grande carreata. Isso mostra o poder que os eleitores têm em mãos de promover as mudanças que precisam”, disse.

Aos moradores do bairro o parlamentar destacou que Alison Maia terá, se eleito, todo o apoio necessário em Brasília para tocar os seus projetos. “Alison levanta a bandeira da educação, pasta que o ministro Medonça, também do Democratas, atua. Tenho certeza que conseguiremos trazer para cá mais faculdades e cursos profissionalizantes. Se eleito, como confio, ele terá uma estrutura de sustentação muito melhor que o seu adversário, que só conta com um governo estadual que nada trouxe de benefício. Podem acreditar: Alison tem competência e respaldo político para transformar projetos em realidade”, finalizou.

Alison Maia, por sua vez, se comprometeu a buscar a vinda de novas indústrias e faculdades, fomentar o turismo e melhorar a saúde. “Caldas Novas está mudando. Vamos devolvê-la para o povo e recuperar nossa cidade”, afirmou.