Atento, vice-governador ouve lideranças dos municípios

Lincoln Tejota reforça a importância de parcerias entre governo e prefeituras e ressalta determinação do governador Ronaldo Caiado de administrar o Estado acima de questões político-partidárias

24 de janeiro de 2019
por

O vice-governador Lincoln Tejota segue com as portas da vice-governadoria abertas para ouvir prefeitos, vereadores e demais lideranças de todos os municípios goianos. Nesta quinta-feira, 24, conversou com representantes de Anicuns, Aparecida de Goiânia, Adelândia, Goiatuba, Alto Paraíso, Senador Canedo, Santa Isabel, Santa Bárbara e Doverlândia. Estiveram, também, com o vice-governador representantes da Defensoria Pública do Estado e o deputado estadual  eleito Rubens Marques.

Entre os assuntos abordados pelos representantes das cidades, estão temas importantes para o desenvolvimento local e que dependem de parceria e atenção do Estado, além de melhorias para os moradores. De Aparecida de Goiânia, a comitiva liderada pela ex-candidata a deputada estadual, Cida Pereira, apresentou demandas relacionadas à educação.

Policiamento em Adelândia

A presidente da Câmara Municipal de Adelândia, Monikele Teodoro Gomes, acompanhada do vereador Elessandro Amaral Rodrigues, trouxe demanda relacionada à área de Segurança Pública. “Falei com o secretário Rodney Miranda (SSP), e nos comprometemos a resolver o problema ainda hoje”, relatou o vice-governador.

Ainda sobre as audiências, Lincoln destacou a importância das parcerias e do trabalho conjunto dos entes que compõem a estrutura do Estado, na consolidação dos direitos do cidadão. Nesse sentido, recebeu das mãos do novo defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, convite para posse do seu mandato para o biênio 2019/2020.

Lincoln Tejota recebeu também várias comitivas que vieram da região Central do Estado, acompanhadas do deputado estadual eleito Rubens Marques. Antes de ser vice-governador, Lincoln foi eleito para dois mandatos de deputado estadual, recebendo votação expressiva nessa região. Entre as comitivas recebidas nesta quinta-feira pelo vice-governador, esteve a de Anicuns, liderada pelo presidente da Câmara Municipal, João Curicaca.

A agenda com os prefeitos e demais lideranças municipais será mantida pelo vice-governador nos próximos dias. Ele quer dar continuidade ao seu trabalho iniciado no legislativo e manter uma relação dinâmica e proativa com os municípios. ​