Na posse da nova diretoria da OAB Goiás, Lincoln Tejota destaca sentimento da população por dias melhores

Vice-governador também destacou papel da entidade na defesa da Constituição Federal. Governador Ronaldo Caiado prestigiou a solenidade

16 de janeiro de 2019
por

O vice-governador Lincoln Tejota participou na noite desta terça-feira, 15, ao lado do governador Ronaldo Caiado, da solenidade de diplomação dos membros da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), da Casag e dos conselheiros seccionais eleitos em novembro do ano passado. “É uma entidade que representa o sentimento da população por dias melhores”, afirmou.

Na ocasião, Lincoln também destacou a importância da entidade na defesa da democracia. “A OAB não trabalha apenas em prol da advocacia. É uma grande defensora da Constituição Federal”, disse.

O governador Ronaldo Caiado ressaltou o trabalho da entidade, bem como secações da diretoria reeleita para o triênio 2019/2021. “O presidente e sua equipe mantêm o compromisso de garantir direitos constitucionais e a preservação da nossa democracia”, disse.

O presidente reeleito Lúcio Flávio de Paiva reafirmou o compromisso da entidade com a advocacia e a população como um todo. “A OAB significa cidadania e defesa da Justiça”, assegurou.

Também estiveram presentes na solenidade, o presidente do Conselho Federal da OAB, Claúdio Lamachia, o procurador geral da República Alexandre Moreira Tavares dos Santos, o presidente do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques Filho, entre outras autoridades.