No Entorno, prefeitos e ex-prefeitos pedem Marconi no Senado para fortalecimento dos municípios

Ex-governador, candidato ao Senado, apresenta propostas em Cocalzinho, em mais um domingo de rush de campanha

17 de setembro de 2018

A população de Cocalzinho de Goiás participou na tarde deste domingo (16) de uma reunião com o ex-governador e candidato a senador Marconi Perillo (PSDB). Várias autoridades do município e também da região participaram.

Ex-prefeito da cidade por dois mandatos Antônio Armando da Silva (PSDB) disse que esses eventos mostram a força de Marconi Perillo e Zé Eliton no interior. “Marconi no Senado vai continuar trazendo pra Cocalzinho os benefícios que ele sempre mandou pra gente como governador. Marconi no Senado e Zé como governador é a certeza de continuação de um trabalho que está sendo bem executado e que só faz o nosso estado crescer”, disse.

O prefeito de Corumbá de Goiás (PSDB), Célio Fleury, também esteve presente e destacou que apóia Marconi no Senado e Zé no governo do estado, porque os dois durante a administração de Goiás sempre governaram a favor dos prefeitos e dos municípios. “Marconi Perillo foi um governador municipalista, ajudou todos os 246 municípios de Goiás, por isso ele merece ser mais uma vez senador, pra continuar nos ajudando”.

Ajuda essa que o prefeito de Águas Lindas, Hélio do Candango (PSDB), também recebeu. “Águas Lindas tem muitas obras que só foram realizadas porque o Marconi nos ajudou. Ele merece ir pro  Senado, porque tem a proposta de reduzir o número de senadores e deputados pra sobrar ainda mais dinheiro para repassar aos municípios, com mais dinheiro nas prefeituras, os beneficiados são os moradores da cidade, que vão ter ainda mais benefícios e obras concluídas”, disse Hildo.

Presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio, ressaltou que a situação financeira de todos os municípios do estado é delicada, por isso nessas eleições é preciso votar em quem pensa nas cidades. “É hora de votar em que já fez muito pelos municípios do estado, não em quem vive de política e fakenews e nunca trouxe um benéfico para as nossas cidades. É hora de votar em quem fez programas, levou emendas e ajudou o município a fazer obras. É hora de votar em Marconi Perillo no Senado e Zé Eliton para governador”. 

Segunda suplente de Marconi Perillo e 1ª Dama de Águas Lindas, Aleandra Lima, disse que dá gosto de fazer parte da chapa de Marconi e Zé Eliton, pessoas que sempre fizeram por Goiás. “É uma honra fazer parte disso tudo, porque hoje vemos candidatos que estão há anos na política, ocupando cargos importantes, e que nunca trouxeram nenhum benefício para Cocalzinho e pra muitas outras cidades goianas. Eu vou estar aí lado do Marconi como o nome a representar as cidades do entorno de Brasília”.

Por fim, Marconi Perillo discursou e disse que vai, como sempre fez, continuar ajudando todas as cidades do entorno de Brasília, e os distritos, assim como Girassol, que recebeu asfalto através de benefícios enviados por Marconi enquanto governador. “Uma obra que teve minha participação e que me orgulho é a duplicação do trecho urbana de Girassol, Edilândia e Cocalzinho. Sempre lutei por essa cidade e assim vai continuar sendo no Senado. Eu, Lúcia Vânia e Zé Eliton lutando pra trazer benefícios para as nossas cidades”, ressaltou.