Com mais 14,2 milhões, o programa Goiás na Frente atende mais 62 prefeituras

6 de julho de 2018
por

62 prefeitos de Goiás foram ao Palácio Pedro Ludovido Teixeira nesta quinta-feiram 5 de julho, para receber do governador José Eliton parcelas no valor de 14,2 milhões de reais, referentes ao programa Goiás na Frente, que celebrou 86 novos contratos.

O governador estava acompanhado de prefeitos, vice-prefeitos, deputados e secretários. Todos fizeram questão de ressaltar a importância da iniciativa do “Goiás na Frente”, reconhecendo que o Estado “avança sem parar” e que a política do governo estadual é exercida com espírito de “convergência” e “respeito”, sem distinguir “situação ou oposição”, sempre com o objetivo de fazer Goiás continuar crescendo acima da média nacional.

– Estamos celebrando um programa estratégico para o Estado de Goiás, independente da cor partidária do prefeito, porque trabalhamos com compreensão – destacou o governador.

Também presente no evento, o ex-governador Marconi Perillo declarou que José Eliton “está levando benefícios para todas as regiões do Estado”, mostrando que “tem compromisso com o municipalismo”.

O ex-governador ressaltou ainda a importância do governo estadual estar ajudando os municípios, sem, no entanto, prejudicar as contas públicas.