Prefeita de São João D`Aliança diz que José Eliton tem “o amor e a tolerância” como qualidades que considera importantes

2 de julho de 2018
por

O governador José Eliton entregou na tarde de ontem (1), 42 mil metros quadrados de pavimentação urbana do convênio celebrado entre a Secretaria de Governo (Segov) e a Prefeitura de São João D’Aliança, dentro do Goiás na Frente. Já foram entregues quatro parcelas do convênio que beneficiaram quatro mil moradores dos setores Monte das Oliveiras, Rodoviário, Label e Bairro Tiradentes com obras de infraestrutura asfáltica. O município terá um total de R$ 2 milhões para obras de recapeamento e pavimentação de vias urbanas.

A solenidade ocorreu na avenida São João, no centro, local onde  também foi disputada a quinta etapa da Copa Goiás de Fórmula 200 Super Kart, corrida patrocinada pela Superintendência de Esporte e Lazer do Estado de Goiás. Centenas de moradores ocuparam as duas arquibancadas erguidas ao longo da avenida para acompanhar a prova.

A prefeita Debora Domingues lembrou que a festa da Fórmula 200 acontece pelo segundo ano consecutivo em São João D`Aliança, graças ao apoio do governo do Estado. “Só fizemos esse evento porque temos um parceiro forte e leal. O governador José Eliton, que considero um dos melhores administradores do País, tem olhado para a região Nordeste e em especial para São João D`Aliança com muito carinho”, declarou.

Ela fez questão de elogiar o gesto do governador que, “além de cuidar da área social e das obras em todos os municípios, ainda se preocupa com a área de lazer”, ao patrocinar o evento esportivo deste domingo.

Encerrou considerando que José Eliton “está totalmente preparado para administrar Goiás” e lhe atribuiu duas qualidades que considera importantes: a tolerância e o amor. “A intolerância e o ódio não levam a lugar nenhum”, concluiu.

“O que era um sonho tem se tornado realidade”, prosseguiu a prefeita, ao informar que está promovendo o maior programa de recapeamento e pavimentação asfáltica da história da cidade “porque temos um governador parceiro, que olha para o povo e para os prefeitos”.

Débora Domingues agradeceu ao governador por ter autorizado o aumento do efetivo policial e a destinação de uma viatura para o município. “A segurança melhorou muito”, atestou ao salientar que o município, em parceria com o governo, também construiu pontes de concreto e retomou a construção de casas populares.

O governador José Eliton apenas cumprimentou o público presente e afiançou à prefeita que, “em razão de termos constatado a seriedade com que ela utilizou os recursos do programa Goiás na Frente, assumimos o compromisso de ajudá-la a asfaltar todas as ruas e avenidas da cidade”.