Prefeito parabeniza Polícia Militar pelas ações de segurança pública em Morrinhos

17 de julho de 2017

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu na última sexta-feira, 14 de julho, com o comandante da Polícia Militar de Morrinhos, tenente coronel Lêonidas, e o cumprimentou pela operação “Saturação” deflagrada no município. Policiais militares de unidades especializadas como BOPE (Batalhão de Operações Especiais), GRAER (Grupo de Radiopatrulha Aérea) e GIRO (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva) estão intensificando abordagens por meio de bloqueios montados em pontos estratégicos na cidade.

De acordo com o prefeito, o Poder Executivo de Morrinhos é parceiro na operação e está a disposição para ajudar nos trabalhos de combate à criminalidade no município. “Gostaria de parabenizar à Polícia Militar de Goiás pelo excelente trabalho realizado em todo o Estado e agradecer pela atenção com nossa cidade. Ao tenente coronel Leônidas os nossos agradecimentos por comandar uma operação tão importante e necessária. Confirmo, mais uma vez, que a prefeitura é parceria da PM e tem a prioridade de colaborar com questões direcionadas à segurança pública”, afirmou o prefeito.

Na foto, Rogério está acompanhado de assessores e secretários, além do capitão Weslei; do major Ribeiro (subcomandante do Graer); do capitão Paulo (piloto); e dos soldados Soares e Renato (tripulantes).

 

Operação Saturação

Com ações e operações preventivas e repressivas, a ação tem o objetivo de combater o tráfico e uso de substâncias entorpecentes em toda região. Ao longo de todo o dia, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos, com o intuito de identificar e prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial, além de apreender drogas, armas e veículos em situação irregular e recuperar veículos ou objetos produtos de furto ou roubo, dentre outras ações.