Jukebox from Hell lança novo disco no 3º Cidade Rock de 2019

1 de abril de 2019

A 3ª edição do Cidade Rock 2019 terá como destaque o rock and roll clássico, old school e contará com o lançamento do disco Eu, Deus e o Rock and Roll, da banda Jukebox from Hell. O evento, dia 13 de abril, no Martim Cererê, contará ainda com shows do Galo Power, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, União Clandestina, Cabaré de Eliete e Sê Bastião. A entrada é gratuita.

A Jukebox from Hell é liderada pelo baixista Pê Ribeiro, um dos nomes mais conhecidos e respeitados da cena goiana e que já integrou bandas como The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Jukes, Mechanics, HC 137 e Shakemakers, entre outras. A banda conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos (ex-PO Box), os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Junão Cananeia. Formada em 2014, a banda lançou seu primeiro disco (Destemperado) no ano passado e agora apresenta o segundo trabalho, Eu, Deus e o Rock and Roll, com fortes influências de do rock dos anos 70 e bandas como AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin e Stevie Wonder.

Também mergulhando no rock 70, a The Galo Power é um dos principais nomes do blues rock em Goiás e no ano passado lançou seu quarto disco, Bote. No trabalho, o trio formado por Bruno Gallo (guitarra e voz), Rodolpho Gomes (baixo e voz) e Evandro Gallo (bateria) apresentou seis músicas inspiradas em artistas como Cream, Creedence, The Who e Ten Years After, entre outros. O disco trouxe ainda uma versão da banda para House of Fear, da banda Ngozi Family, da Zâmbia. Uma homenagem a Paul Ngozi (1949-1989), idealizador da banda e do chamado movimento ‘Zamrock’, criado nos anos 70, na Zâmbia, que mesclava rock clássico, hard rock, blues, soul e psicodelismos.

Outro nome de peso dessa 3ª edição do Cidade Rock 2019 é o grupo Os Indomáveis & Sandoval Shakerman. Com quatro singles digitais já lançados, o grupo faz o que eles chamam de “maximum rhythm and blues”, que tem a proposta de unir referências do rock clássico e o rhythm and blues de uma forma não saudosista, pesado, dançante, divertido, passional, com um charme kitsch e letras confessionais.

A programação do 3º Cidade Rock 2019 contará ainda com outras três nomes mais novos. A Cabare de Eliete é uma banda goiana que tem um repertório autoral influenciado pelo brega, o sertanejo raiz, boleros, rock e ska. O grupo conta com um trio de metais, baixo, guitarra, teclado, bateria e voz trazendo canções românticas e dançantes, sempre em tom etílico e vibrante.

Já a União Clandestina, formada no ano passado, mistura rap e metal, com riffs pesados e rimas rápidas, enquanto a Sê Bastião (criada em 2016) faz indie rock com influências do escritor Charles Bukowski e de bandas como The Smiths, The Cure e Los Hermanos.

……………………………………….

3º Cidade Rock 2019

Shows com: Jukebox from Hell, The Galo Power, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, Cabaré de Eliete, União Clandestina e Sê Bastião

Data: Sábado, 16 de abril, a partir das 19 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)

ENTRADA FRANCA