Pábio Mossoró assina ordem de serviço do projeto de infraestrutura e saneamento do Complexo Anhanguera

29 de janeiro de 2019
por

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró assinou na segunda-feira (28/01), na Rua Bahia, do Setor de Chácaras Anhanguera A, a Ordem de Serviço Externa Nº 002/2019.

A medida autoriza a prestação de serviços de elaboração do projeto de infraestrutura e saneamento do Complexo Anhanguera (2ª Etapa), no município de Valparaíso de Goiás.

Isso significa que o prefeito de Valparaíso aprovou a empresa vencedora da licitação, a dar início à execução da obra em epígrafe. O valor do contrato é de R$ 1.187.963,87.

Pábio afirmou que o Projeto Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, mais conhecido como PAC do Complexo Anhanguera, garantirá mais desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores da região. “Foi com imenso orgulho que assinei essa ordem de serviço para iniciar os estudos que viabilizarão o projeto”, comentou.

Ainda de acordo com Mossoró, depois da etapa de topografia e estudos, o projeto será encaminhado para à Caixa Econômica Federal, para dar seguimento ao processo e alavancar às tão esperadas obras. “Essa é uma iniciativa histórica e que contempla milhares de famílias. O nosso objetivo é transformar a vida da população local”, finalizou.