Novo ministro de Infraestrutura visita Goiás acompanhado de deputado eleito

12 de dezembro de 2018

O novo Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas  acompanhado do Deputado Federal eleito por Goiás, Major Vitor Hugo, participa da solenidade de Passagem de Comando do 1° Batalhão de Ações de Comando em Goiânia nesta quinta feira . Em seguida  os dois partem para Anápolis, onde  irão participar de reunião na Associação Comercial e Industrial do Município.

Tanto o Ministro quanto o deputado são oficiais da reserva não remunerada do Exército Brasileiro. Tarcísio foi recomendado a Bolsonaro ao cargo de Ministro de Infraestrutura pelo próprio deputado que o apresentou ao novo presidente.

O Evento em Goiânia

Amanhã, a partir das 9 da manhã acontecem as homenagens e solenidade na Troca de Comando do 1 ° Batalhão de Ações de Comandos “Batalhão Capitão Padilha” . Na ocasião o então Comandante,  Coronel André Luiz Baumgratz Andrino, passará o comando ao Tenente Coronel André Mendonça Siqueira.

Sobre o Ministro

Tarcísio é oficial da reserva do Exército Brasileiro, formado no Instituto do Militar de Engenharia, já trabalhou na Controladoria Geral da União,  ex- diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) e é concursado efetivo na Câmara dos deputados na área de transportes.

Sobre o Deputado Major Vitor Hugo

Major Vitor Hugo, de 41 anos,  formado em Direito, foi eleito com mais de 31 mil votos pelo PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. Vitor Hugo é da reserva não remunerada do Exército e também é concursado efetivo da Câmara dos Deputados. Conhecendo com afinco o trabalho de Tarcísio, fez questão de indicá-lo ao cargo de Ministro de Infraestrutura.  “Tenho certeza de que com a competência de Tarcísio e toda sua experiência, ele fará um grande trabalho para o Brasil e com certeza pra Goiás”, disse o Deputado. 

VISITA A ANÁPOLIS –Após a participação na Solenidade em Goiânia, o Ministro Tarcísio Gomes e o Deputado Vitor Hugo vão a Anápolis participar de um almoço e em seguida de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Anápolis  para discutir sobre obras de Infraestruturas que se fazem necessárias no Estado de Goiás.