Carreatas na região metropolitana de Goiânia marcam o sábado da campanha de Ronaldo Caiado

30 de setembro de 2018
O penúltimo fim de semana antes das eleições foi dedicado a carreatas pela Região Metropolitana de Goiânia, lideradas pelo candidato ao governo Ronaldo Caiado (DEM) e representantes da coligação “A Mudança é Agora”. As carreatas, que começaram em Aparecida de Goiânia e tiveram passagem por Aragoiânia e Hidrolândia, foram marcadas por manifestações de apoios de moradores.
A carreata mais longa foi em Aparecida de Goiânia, onde o senador dedicou mais de duas horas a levar sua mensagem a bairros como o Centro, Cidade Livre, Colina Azul, Independência Mansões, Nova Cidade, Jardim Tiradentes, Garavelo e Madre Germana.
“Foi algo realmente emocionante ver a alegria do povo, a espontaneidade com que vinham até nós, em gesto de apoio. Em Aragoiânia também não foi diferente. Fizemos ali uma carreata maravilhosa com a participação em peso da população”, comemorou.
Nas agendas de Aparecida de Goiânia e Aragoiânia participaram os candidatos a deputado federal Alcides Rodrigues (PRP), Glaustin da Fokus (PSC), Tanner de Melo (PRTB), Lolla Teles (DEM), além dos postulantes a cargos na Assembleia Legislativa. O prefeito de Palmeiras de Goiás, Ailton Terra Nova (DEM), também esteve presente.
Representante de Aparecida de Goiânia, o vereador Nascimento (DEM) comemorou a receptividade dos moradores. “Por onde passamos podemos ver e sentir o calor, a participação da população, a alegria do povo de Aparecida, a esperança do povo no governo de Caiado”, resumiu.
O clima de entusiasmo também foi compartilhado pelo vice-prefeito de Hidrolândia, Casimiro Neto (DEM), durante a passagem do senador pela cidade. “Tenho certeza que fizemos a carreata da vitória. Essa conquista será grande não só em Goiânia, mas também em Hidrolândia”, garantiu, ao comentar o carinho da população com o candidato.
Ronaldo Caiado falou, antes da carreata, sobre a felicidade de contar com o apoio dos hidrolandenses na campanha. “O povo de Hidrolândia nos conhece e sabe o quanto trabalhamos por essa cidade e por isso nos recebe de maneira carinhosa. Se deus quiser vamos ter aqui 80% dos votos da população”, apostou.