“O mundo precisa de forte dose de Cristianismo”, afirma Marconi em congresso da Assembleia de Deus

17 de agosto de 2016
por

O governador Marconi Perillo afirmou na noite desta terça-feira (16/8) que a igreja é responsável pela propagação de uma cultura de paz entre as nações. “O mundo está precisando de paz, de diálogo, de fé, de religiosidade, de uma forte dose de cristianismo, de evangelização. E vocês sairão daqui com muito mais força, para evangelizar mais pessoas, para tirar mais cidadãos e cidadãs das ruas, da criminalidade, da injustiça, buscando a paz através do evangelho”, declarou Marconi.

A afirmação foi feita na sede da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Fama), em Goiânia, durante o culto que marcou a abertura do 48º Congresso da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Cibem). Aproximadamente 10 mil fieis ouviram Marconi dar boas-vindas às caravanas que vieram de praticamente todos os estado da federação.

“Que vocês se sintam em casa em nosso Estado e depois retornem com saúde, com segurança para seus lares, para seus estados, para seus países. Goiás e um estado acolhedor e vocês estão sendo recebidos aqui de braços abertos, de coração e de alma”, declarou o governador.

Acompanharam o governador durante o culto o pastor presidente da Assembleia de Deus em Goiás (Ministério Fama), pastor Abigail Carlos de Almeida; pelo pastor Oides José do Carmo (presidente da Conemad/GO); e pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente mundial da Conamad. Com o tema “Mulheres Curadas”, o congresso reunirá até sexta-feira, 20/8, cristãos de várias partes do Brasil.