Apresentações culturais movimentam a praça da etapa A

5 de julho de 2018

O Governo Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude promoveu no último final de semana (sexta (29), sábado (30) e domingo (01) eventos culturais na Praça Central da Etapa A.  Desta vez como atrações principais, o tradicional evento conhecido nacionalmente “final de semana gourmet” e a apresentação da Orquestra Chiquinha Gonzaga.

 

Além dos food trucks, a festa estava repleta de variedades e muita música. Nos três dias, o evento contou com a participação massiva do público e com entrada franca.

 

Uma outra atração, que passou pela praça foi a apresentação das professoras de Balé da Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes e muita música com as bandas independentes “Garagem in´concert”.

 

Para Alexandre, organizador do evento, a combinação entre o fds gourmet e as apresentações culturais foi de muito bom proveito. “O evento foi muito bom na sexta. Acredito que umas 1.000 pessoas visitaram o evento nos 3 dias. O meu muito obrigado com a parceria com a Secretaria de Cultura que cumpriu com todos combinados”, destaca Alexandre.

 

O prefeito Pábio Mossoró agradeceu a população em geral que participou de mais este grande evento.

 

“Nosso governo ocupa os locais públicos para o bom uso da população. A Praça da Etapa A virou tradição durante os jogos do Brasil, sendo um sucesso total de público e organização. Agora esse festival durante todo o final de semana com muitas atrações para toda a família. A população valparaisense veio e prestigiou”, comentou o prefeito.