Hospital em Pirenópolis lança edital para contratação de novos colaboradores

5 de abril de 2018
por
Foto: Google

O Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) está em busca de profissionais para trabalharem na Unidade Hospitalar. São vagas para condutor hospitalar, recepcionista, auxiliar administrativo, analista administrativo, auxiliar almoxarifado, camareira, técnico em radiologia e médico dermatologista.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no link https://goo.gl/vz4Wtu e enviar para o e-mailauxiliarderh.heelj@ibgh.org.br, conforme determina o edital. As inscrições estarão abertas do dia 3, até as 23h59 do dia 10 de abril. Elas também poderão ser realizadas pessoalmente no RH da Unidade em horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O Hospital fica na Rua Sinezando Jaime, no centro da cidade.

Para os interessados é possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no Edital nº 002/2018, através da aba de Transparência do site heelj.org.br. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada pelo mesmo link. Todas as vagas são destinadas a profissionais da cidade ou para pessoas que tenha disponibilidade para residir em Pirenópolis, atendendo os critérios do edital.