AGM e JUCEG firmam parceria

20 de julho de 2016
por

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, e o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG), Rafael Lousa, assinam convênio nesta quarta-feira (20), às 14 horas, para a implantação da RedeSim em Goiás. A AGM vai ceder o sistema para o órgão sem nenhum custo para a simplificação da abertura de empresas em Goiás.

A ideia é facilitar a abertura de novos negócios em todos os municípios goianos. A ferramenta vai possibilitar que os cidadãos tenham acesso em uma única plataforma a todos os órgãos necessários para o cadastramento dos novos empreendimentos, que poderão ser abertos em até três horas. Atualmente, a abertura de novos negócios demora, em média, até 45 dias. No sistema, o empreendedor poderá obter, por exemplo, o CNPJ e o alvará do Corpo de Bombeiros.

O presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, está entusiasmado com os resultados que deverão ser alcançados por meio dessa parceria. “A AGM fica satisfeita e extremamente honrada em poder contribuir para um passo tão importante para Goiás, que se tornará um estado mais moderno na abertura de empresas. Com menos burocracia, acreditamos que todo esse procedimento será mais fácil e que Goiás dará um salto no empreendedorismo, o que certamente refletirá na geração de empregos e no cenário econômico nesses municípios”, destacou Baré.

O QUE: Assinatura de convênio entre a AGM e a JUCEG
QUANDO: Quarta-feira (20/07), às 14 horas
ONDE: Sede da JUCEG: Rua 260 equina com Rua 259, Quadra 85-A, Lote 5-F, Setor Leste Universitário.