Humorista Tom Carvalho encerra programação 2017 do Riso no HGG

Apresentação será realizada hoje terça-feira, 5 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA)

5 de dezembro de 2017
Foto: Google

O humorista goiano Tom Carvalho se apresenta no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG hoje terça-feira, 5 de dezembro, a partir das 19 horas. A apresentação encerra a programação 2017 do projeto Riso no HGG. Esta será a quarta participação do artista no projeto de humanização da unidade.

O pocket show reunirá piadas sobre a atual situação do país e os principais personagens do humorista, como o Manelão, um homem avesso à modernidade e que apresenta problemas de relacionamento com o filho. O show conta ainda com uma mensagem motivacional que promete emocionar a plateia. Tom Carvalho e seu companheiro de palco, Nilton Pinto, já realizaram mais de 3 mil shows, com a interpretação de mais de 50 personagens.

Em janeiro, o artista fez o show de abertura da temporada 2017 do Riso no HGG, e reuniu os quadros mais famosos de sua apresentação, além de melôs de músicas popularmente conhecidas.

Riso no HGG

A iniciativa teve início em novembro de 2014, e tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, e outros.