1º Festival de Hip Hop contra a fome e às drogas acontece em Aparecida de Goiânia

A organização pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos não-perecíveis para famílias carentes e promover o incentivo ao combate as drogas através da arte e da cultura.

5 de dezembro de 2017
Foto: Google

Acontecerá no dia 10 de dezembro, o 1º Festival da Juventude Hip Hop contra a fome e às drogas, promovido pelo Centro de Referência da Juventude de Goiás (CRJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.  O evento que será realizado no Rodeio Show da cidade, terá como entrada 1kg de alimento não-perecível, as doações serão feitas para as famílias carentes cadastradas nos programas sociais da instituição organizadora.

A programação contará com expressões artísticas que compõem a cultura Hip Hop como o Rap, Break Dance, Grafite e DJs. Os grupos que farão suas apresentações são de Goiânia e Brasília: “ CL a Posse, Nego Thaide, Skina 21, Insanoz, Sociedade Black, Mano Pintinha,  Guindarte 121, Nego Dé, Vera Veronika, Minas de Stilo, Marquim do Tropa, Liberdade Condicional, Lupper, Us Manos e DJs Silvinho e Berimbal.

A organização do evento tem o caráter social, educativo e de estímulo à solidariedade. O objetivo é incentivar as crianças, adolescentes e jovens a seguirem o caminho das artes e da cultura, prevenindo contra as drogas. Além disso, tem o intuito de mostrar a importância de ajudar o próximo, colaborando com a arrecadação de alimentos.

Serviço:

1º Festival da Juventude Hip Hop contra a fome e às drogas

Data: 10 de dezembro (domingo)

Horário: 14h às 22h

Local: Rodeio Show de Aparecida de Goiânia – localizado na Av. Independência, Jardim Ipiranga, Goiás.

Entrada: 1kg de alimento não-perecível