Aconteceu no Teatro Juquinha Diniz em Morrinhos a estreia do filme, THEO, além da liberdade

6 de novembro de 2017

Todo filmado em Morrinhos e utilizando artistas regionais, “THEO, além da liberdade” é de autoria de Julio Gonçalves Quinan, que faz sua estreia no cinema com seu primeiro longa-metragem, filmado em Morrinhos-GO. O roteiro é uma adaptação de uma história vivida por sua própria mãe no final dos anos 50. Oriundo da publicidade, o diretor projeta em sua obra toda a experiência adquirida como diretor de cena e roteirista na propaganda. Foram muitos anos “somando saberes” como ele próprio diz para se aventurar em uma arte tão complexa como a do cinema.

Artista plástico e ilustrador nato, foi chargista em Brasília pelo JB e como redator publicitário amealhou uma dúzia de prêmios, entre eles um FERNANDO PINNI, considerado o Oscar da mídia impressa. Sempre com um pé no cinema, criou e produziu 4 curtas metragens e 2 médias, o que lhe deram o conhecimento e a segurança para um voo mais alto. Theo, além da liberdade é a realização de um projeto, mas é apenas o começo de uma história que tem muito pra acontecer.

“THEO, além da liberdade” foi Baseado em fatos reais, THEO, narra a história de uma menina criada por uma família abastada de uma cidade do interior, onde era tratada como escrava.

Além de grandioso elenco o filme contou com as participações de Roberto Garcia Márquez, Alessandro Ramos e o Ator Jackson Antunes.

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral, prestigiaram a estreia do filme que aconteceu no Teatro Juquinha Diniz.