Banco do Povo prorroga campanha de renegociação de dívidas

19 de dezembro de 2018
por

O Banco do Povo do Estado de Goiás, da Secretaria estadual de Desenvolvimento (SED), prorrogou até o dia 28 de dezembro a campanha de renegociação RecuperaCred, que terminaria nesta quarta-feira (19). O cliente que procurar as unidades de atendimento ou ligar para o telefone 0800 646 7512 pode conseguir desconto de até 100% na multa e 60% nos juros para pagamento à vista. A dívida também pode ser parcelada.

Até o momento, 228 contratos foram renegociados, somando R$ 950 mil. “Tivemos uma procura maior quando nos aproximamos da reta final. Como nosso intuito é dar a oportunidade para nossos clientes virarem o ano com o nome limpo, optamos por estender a campanha até o dia 28”, afirma o superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo.

Especializado na concessão de microcrédito ao pequeno empreendedor, o Banco do Povo é um programa social do Governo de Goiás vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED). A lista completa com os endereços das 211 unidades de atendimento nos municípios goianos está disponível no site www.bancodopovo.go.gov.br.