Campanha de renegociação do Banco do Povo termina na próxima semana

14 de dezembro de 2018
por

Falta menos de uma semana para o fim da campanha de renegociação RecuperaCred, do Banco do Povo do Estado de Goiás. Os clientes com parcelas de financiamento em atraso têm até a próxima quarta-feira (19/12) para renegociar débitos com desconto de até 100% da multa e 60% de juros no pagamento à vista. Nos 20 primeiros dias da campanha, o Banco do Povo renegociou mais de R$ 426 mil de 97 contratos.

“A expectativa é que a adesão dos clientes em débito seja maior na reta final da campanha. É uma oportunidade única de encerrar este ano e iniciar o próximo com o nome limpo”, destaca Danilo Rabelo, superintendente do Banco do Povo, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED). A dívida também pode ser parcelada.

Os clientes interessados em participar da campanha devem ligar para o número 0800 646 7512 ou procurar as unidades de atendimento do Banco do Povo em todo o Estado, cujos endereços estão disponíveis no site www.bancodopovo.go.gov.br.

O Banco do Povo é um programa social do Governo de Goiás vinculado à SED, que trabalha com a concessão de microcrédito ao pequeno empreendedor.