Lançamento do livro: Zeca o pequeno Dinossauro voador

Na imaginação da escritora o dinossauro voa e encanta os pequeninos. Aliás o livro foi produzido e pensados nessas crianças que seduzem o mundo com um sorriso. A inspiração do livro foi durante uma fase ímpar de vida de Môni-k, a gravidez de seu filho Víriom Estevão Carvalho.

7 de novembro de 2017

Zeca e o pequeno Dinossauro voador, primeiro livro da cantora goianiese Môni-k. Na imaginação da escritora o dinossauro voa e encanta os pequeninos. Aliás o livro foi produzido e pensados nessas crianças que seduzem o mundo com um sorriso. A inspiração do livro foi durante uma fase ímpar de vida de Môni-k, a gravidez de seu filho Víriom Estevão Carvalho. A obra mostra o sonhar das crianças e traz uma reflexão para os adultos, para que façam dos sonhos de quando crianças que geralmente são realizados em suas imaginações, sejam também aflorados na fase adulta. A mensagem é: jamais deixar de sonhar, pois o sonho é a semente que precisa ser cuidada e protegida para que floresça, e é claro, não permitir que outros interfiram nessa fantasia. Chegar a ponta do arco-íris e toca-lo é desejo de toda criança e pode sim ser conquista por todos nós.

E Môni-k concretiza seu sonho com essa bela história infantil que será lançada na próxima terça-feira dia 07/11, na União Brasileira de Escritores (UBE), às 19h00

 

Serviço:

O que: Lançamento do livro: Zeca o pequeno Dinossauro voador

Quando: 07/11 (terça-feira)

Onde: Sede da União Brasileira dos Escritores (UBE) – Rua 21 nr. 262    centro, próximo ao Lyceu de Goiânia

Horário: 19h