Por medo, Rogério Troncoso vira aliado de Amaury

9 de fevereiro de 2019

Amaury Ribeiro, deputado estadual que recentemente publicou vídeo ao lado do prefeito Rogério Troncoso, desmentindo qualquer “feiura” na prefeitura, e , ao contrário  apresentou ser parceiro do prefeito municipal, afirmando que é “o tipo de político que eu gosto”, esqueceu que Rogério Troncoso foi deputado estadual e diretor da Assembleia Legislativa.

Ao que parece, Troncoso não compactua com a afirmação de que “´só tem putas servindo aos deputados”. Ao contrário, sempre respeitoso, e, sempre mantendo a palavra – e com o compromisso de não desdizer o que diz – Troncoso, que faz uma administração sem corrupção, impessoalidade e com muito moralismo, principalmente nos contratos licitatórios de agência de publicidade e liberação de loteamentos do município, nunca contratou puta para servir seu gabinete da Assembleia, mas mulheres morrinhenses, mães de família, para formarem um time de confiança por onde passou na vida pública.

Perfis diferentes, agora aliados de primeira hora, mesmo na conveniência, Troncoso não tem como desmentir a indicação de Amaury no  Vapt-Vupt de Morrinhos, atropelando qualquer apelo técnico, político e popular.