Onde ir – Samura: Arroz com Nutella é algo que não deveria nunca ter existido

16 de fevereiro de 2019
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

O Samura é um japonês que funciona a bastante tempo em Goiânia, mas nunca havíamos tido a oportunidade de conhecer, até que esses dias, procurando alguma boa promoção no Peixe Urbano, vimos ele e resolvemos arriscar.

 

O valor do rodízio no almoço com reposição estava por R$ 45,90 funciona quase como um self servisse. Você vai até o balcão e pega quantas peças quer comer, quentes, frias, tataki, ceviche, hots, shimeji, guioza, tempurá de camarão e muito mais.

Há ainda opções no cardápio que você pode pedir por fora que também estão inclusas no rodízio, como por exemplo, temaki, carpaccio de peixe branco e o tartar de peixe, que foram os que pedimos. Os sashimis também são da mesma forma, você pede na mesa junto com os demais pratos do cardápio.

Muitas vezes que vemos esse tipo de serviço nos decepcionamos, pois sempre parece que as peças estão lá a muito tempo, mas no Samura foi diferente, estava tudo bem fresquinho e gostoso.

O local estava bastante cheio e, mesmo assim, em nenhum momento ficamos esperando muito tempo por alguma coisa. O atendimento estava muito bom, vi apenas duas pessoas pelo salão dando conta tanto da parte de baixo como do andar de cima e foi bastante satisfatório.

Como nem tudo é perfeito caímos na besteira de perguntar se havia alguma sobremesa e a moça nos informou que tinha um hot de banana com nutella. Ficamos receosos, mas ela disse que era uma delícia e resolvemos arriscar.

Não acreditamos no que vimos, era de fato um hot com arroz, alga, banana e nutella. Eu queria entender quem foi a primeira pessoa que decidiu misturar arroz com nutella e, pra piorar, como que as pessoas compram essa ideia e propagam. É horrível!!!! Se fosse uma banana envolta da farinha de panko e nutella, seria incrível, mas colocar a alga e o arroz chega a ser blasfêmia.

Enfim, indicamos demais a ir ao Samura. Um dos melhores rodízios custo-benefício que temos hoje em Goiânia, mas fuja dessa sobremesa, é cilada!’