Onde ir Goiânia: Hurricane: é realmente um furacão!

12 de abril de 2019
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

Sempre que passávamos pela Av. Assis Chateaubriand víamos este pub, mas nunca nos chamou atenção até que uma amiga decidiu comemorar o aniversário lá e tivemos que ir conhecer.

Ficamos desanimados por conta do cover, R$ 10,00 por pessoa, mas achamos legal informarem da taxa logo na entrada pra não pegar ninguém de surpresa.

Tem muitas opções interessantes no cardápio, mas, como a maioria das pessoas quando está conhecendo algum lugar, tínhamos medo de serem pequenas e não servir bem. Decidimos arriscar nas almôndegas – Federer: almôndega ao molho de tomate caseiro, salsa, muçarela e parmesão -, acompanha porção de pães.

Quando chegou, nos surpreendemos, pois serve de 3 a 4 pessoas tranquilamente e tudo é muito gostoso, senti real gosto de tomate, não é extrato. As almôndegas estavam ao ponto e a muçarela é de boa qualidade, não tem gosto de plástico. Gostamos bastante e o valor é ok, custou R$ 42,90. A minha única ressalva seria sobre a falta total de pimenta.

Pra beber, uma coca lata e um drink com Gin. Não lembro os ingredientes nem o valor, mas estava bem gostoso.

O Pub de início assusta. Varias televisões em canais diferentes, música alta e pessoas conversando. No entanto isso acabou não nos incomodando, atendimento muito bom, pessoal sempre atento, a decoração descontraída, voltada tanto para o rock quanto pra os esportes.

Pra melhorar, a banda que ia tocar se atrasou, chegamos por volta das 20:00 e fomos embora por volta das 23:00, antes do show começar e não nos cobraram pelo cover.

Saímos felizes e de barriga cheia. Super recomendo, principalmente pros amantes de cervejas especiais, pois a carta é bastante extensa!