Onde ir Goânia: Comida vegetariana e vegana são comidas sim!

16 de novembro de 2018
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

Confesso que por muito tempo observamos o @labottegagoianiade longe, mas até então não tínhamos coragem pra visitar. Sabe aquele velho preconceito de achar que comidas vegetarianas e veganas não são boas?! Como queríamos conhecer um lugar diferente, decidimos arriscar e nos surpreendemos bastante.

Os escolhidos da noite foram: Leonardo da Vinci (Burger de falafel, alface americana, crispy de cebola roxa, molho gorgonzola e pera, pão de gergelim) – R$ 25,00; e Andrea del’Verrocchio (Burger de falafel, queijo de trança, tomate seco, cream cheese no pesto de manjericão e caramelo no pão integral) – R$ 24,00.

A apresentação dos sanduíches é ótima, “de comer com os olhos”, mas não para por aí, o sabor também é surpreendente, não é gorduroso, não nos deixou empanturrados, bem leve.

Além disso, o clima do local é super-agradável, atendimento impecável e simpático, porém nem tudo é perfeito. Apesar de todo o conceito “natureba”, encontramos canudos no local, o que acaba sendo uma completa heresia, mas isso é um detalhe pequeno que serve como um alerta para o pessoal que administra. Tirando isso, tudo perfeito e pretendemos voltar demais.