Onde ir: É semana cultura, bebê!

19 de outubro de 2018
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

O Onde ir Goiânia também é cultura e hoje a dica é do que fazer. Durante os dias 17 a 24 de outubro acontecerá o 16º Goiânia em Cena. O evento reúne diversas ações de políticas públicas para o fortalecimento da cena local e, este ano, serão 40 atrações entre teatro, dança, circo e música.

O evento passará por diversos pontos da capital goiana, como, por exemplo, a Vila Cultural Cora Coralina, o Goiânia Ouro, o Teatro Goiânia, o Bosque dos Buritis, o Centro Cultural UFG, dentre outros. Indico que fique de olho no site para verificar toda a programação certinho. (http://goianiaemcena.com.br/2018/).

A atração principal este ano é a presença do palhaço americano Avner Eisenberg. Ele estará dia 21 de outubro, domingo, no Teatro Goiânia, com o espetáculo “Exceções à Gravidade” e brinca com os limites entre perder e ganhar. Qual o mais importante?

O melhor de tudo é que as atrações possuem preços acessíveis. Além de 10 espetáculos gratuitos, os ingressos estão no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Acontecerá o Mercado de Pulgas no Centro Cultura Cora Coralina, das 18 às 23 horas com shows musicais, exposição, comidas e bebidas.

O evento está incrível e a participação dos goianos é bastante importante para que coisas assim aconteça mais vezes na cidade durante o ano. Vejo que muitas pessoas reclamam da “falta de cultura”, mas quando acontece tais evento não participam, então escolha as atrações e compareça, depois nos conte se valeu a pena!