Onde ir: Bankai – Camarão e Atum no Rodízio com o melhor custo benefício.

2 de novembro de 2018
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

O Bankai é, atualmente, o restaurante japonês com o melhor custo benefício. O valor do casal é R$ 124,90 e há inúmeras opções, como, por exemplo, sashimi de atum e peixe prego e camarão empanado (limite de 10 unidades).

Apesar de sempre cheio, o local dá conta do recado e a fila de espera nunca é tão demorada, os garçons estão bem treinados para atender todo mundo com pequeno espaço de tempo e deixar sempre todos bem servidos.

Diferente do que acontece em alguns festivais, em que o restaurante primeiro envia todas as opções, para depois os clientes pedirem reposição, no Bankai, desde o início, você faz o pedido e só escolhe o que quer. Gostamos muito disso, pois acaba evitando o desperdício ou te obrigando a comer algo que não gosta para só então, começar a pedir as reposições que de fato possui interesse.

No rodízio do Bankai, há ainda opções de temakis, o que não acontece em muitos outros restaurantes, e o sashimi é ilimitado e não limitado ao mesmo número de sushis.

Tudo estava muito gostoso, o carpaccio no ponto certo da acidez e da pimenta, o tataki bem temperado e saboroso, tudo muito fresco e feito na hora. Destaque para os hots, que possuem uma camada fina de farinha panko. Uma outra coisa que chamou nossa atenção, são as proporções dos ingredientes, as peças têm a quantidade certa de arroz e peixe, o que faz a apreciação ser muito melhor.

É um restaurante muito agradável, perfeito para casais e família e nós super recomendamos. Em breve estamos de volta.

Bankai Japanese

Av. Laudelino Gomes, 201 – St. Bela Vista, Goiânia – GO

https://goo.gl/maps/wyFZ3jreo9L2