Onde ir: As bolhas chinesas invadiram Goiânia

7 de dezembro de 2018
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

Duas grandes franquias abriram e estão ganhando o coração do povo goiano. A primeira foi a Bubble Bike (@bubblebikebr), que é especialista em Egg Waffle.

A Egg Waffle é bastante popular em Hong Kong e confesso que nunca tínhamos ouvido falar sobre antes de abrir a franquia. Fomos conhecer a unidade que fica na T-5, no Setor Bueno e nos surpreendemos bastante. Há varias opções de massas, recheios, sorvetes e toppings.

Montamos o nosso da seguinte forma: massa de brownie, recheio de nutella e os mini mashmallows assados, a farofa de paçoca e cobertura de chocolate para os toppings. Ficou R$ 12,00 e achamos que o tamanho é suficiente para duas pessoas.

Sucesso em Hong Kong

Além disso, é impressionante como a massa é crocante por fora e macia por dentro. Ficamos realmente bem surpresos, pois achamos que ia ser murcha por conta das coberturas e recheios.

No Instagram tem o cardápio completo com as opções salgadas, milkshake e muito mais, é bom conferir!

A outra curiosidade vem direto de Taiwan. A Bubble Kill (@bbk.goiania) fica no Goiânia Shopping no primeiro piso e é um chá com bolinhas coloridas e mastigáveis recheadas com o néctar das frutas. Elas explodem assim que entram em contato com a saliva e além da experiência divertida, tudo é muito gostoso!

Há mais de 1000 possibilidades de sabores e funciona da seguinte forma: você escolhe a base, que pode ser água, chá, leite e Yakult. Depois acrescenta o néctar de fruta para misturar com a base. Há tanto opções cítricas como mais doces.

Sucesso em Taiwan

Apesar da foto não ter ficado boa, estava muito gostoso e já virou vício.

Sempre que vamos no shopping temos que comprar. Se quer saborear um boa bebida, refrescante e ficar bem na foto, indico pedir como base água ou chá. As cores ficam incríveis!