Major da reserva do Exército é a grande novidade de Goiás na Câmara

8 de outubro de 2018

Com um orçamento austero, uma equipe reduzida e a disciplina que somente os soldados das Forças Especiais do Brasil podem exibir, a grande novidade de Goiás na Câmara é o deputado eleito Major Vitor Hugo, do PSL, que concorreu sob o slogan “O 01 do Bolsonaro em Goiás”.

Como revelado por essa coluna, a proximidade com o presidenciável surgiu pela origem de ambos no Exército e cresceu com a convivência na Câmara, onde Vitor Hugo é consultor legislativo concursado. Daí para um convite de Jair Bolsonaro para que concorresse à uma vaga na casa foi um pulo e a aposta rendeu resultados.
Vitor centrou sua campanha nas pautas conservadoras do PSL e recebeu importantes apoios durante os últimos meses, como dos Vigilantes das empresas de segurança, de grupos como o Direita Goiás e da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, entre outros.
O Major, agora deputado federal eleito, prometeu se dedicar  a eleger Bolsonaro presidente, para que em 2019 possam começar a mudar a cara do Congresso e do Brasil.
Diziam que essa seria a eleição da renovação e Goiás não decepcionou neste quesito.