Lêda Borges é eleita membro titular da CCJ na Alego

20 de fevereiro de 2019

 

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) foi eleita, na tarde de ontem (19), membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CJJ), pela qual todas as proposições da Assembleia Legislativa passam. Além dela, outros 10 parlamentares foram eleitos titulares e 11 como suplentes.

Durante a reunião, os membros eleitos realizaram votação para definir o presidente e vice da Comissão. Por unanimidade, os deputados escolheram Humberto Aidar (MDB) e Karlos Cabral (PDT), para as respectivas funções.

Após a definição da CCJ, os parlamentares iniciaram os trabalhos para definir os integrantes de 16 comissões temáticas. Lêda Borges foi eleita membro titular outras duas vezes. A primeira na Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa e a segunda na Comissão da Criança e do Adolescente, onde foi escolhida como vice-presidente.

Depois de eleita, a parlamentar comentou sobre o interesse em atuar nas comissões. “São áreas que conheço e trabalho desde a época em que fui titular da Secretaria Cidadã. Meu compromisso é de continuar servindo à população. Irei atuar em defesa e na garantia dos direitos dos cidadãos”, disse.