Sidebar

18
outubro quarta

Concurso “Paz na Escola. Eu Curto!” terá o apoio da Turma do Cabeça Oca

Typography
O concurso “Paz na Escola. Eu Curto!”, que é uma iniciativa do Ministério Público de Goiás por meio do Centro de Apoio Organizacional da Educação (CAO Educação), e que irá premiar escolas públicas das redes estadual e municipal de ensino em todo o Estado de Goiás, ganhou o importante reforço da Turma do Cabeça Oca nesta semana.

O jornalzinho da turma, que é distribuído em diversas escolas estaduais e municipais de municípios goianos, reservou uma página para a divulgação de anúncio do concurso, contendo as informações em relação a forma de participação das escolas públicas no certame, bem como sobre a premiação do mesmo. Lembrando que as inscrições já estão abertas desde o começo do mês.

Ao todo, a Turma do Cabeça Oca cedeu 80 mil exemplares de seu jornalzinho para veiculação de anúncio do concurso, que faz parte do projeto MP Amigo, sendo 40 mil na edição de outubro e outros 40 mil na edição de novembro. Além disso, a Gráfica Moura, que imprime o jornal, cedeu mais 10 mil impressões sem custo para serem disponibilizadas ao CAO Educação, como material de apoio.

A promotora Liana Antunes Tormin, coordenadora do CAO Educação agradeceu o apoio dispensado ao concurso. Ela lembra que com o esforço conjunto, cada vez mais escolas terão oportunidade de participar do concurso “Paz na Escola. Eu Curto!”.

“O jornalzinho da Turma do Cabeça Oca é uma das principais publicações infanto-juvenis do Estado e, como o concurso é um projeto social do MP que tem por objetivo promover a inclusão digital das comunidades mais carentes, essa soma de esforços é muito importante neste momento das inscrições do concurso”, afirmou.

(Texto :Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)