Sidebar

21
outubro sbado

Em Caldas Novas Terezinha Palmerston ganha unidade de saúde; inauguração acontece nesta nesta sexta-feira, 11

Typography
Com mais esta inauguração, já são 13 postos de saúde no município

Mais um mini hospital será entregue à população de Caldas Novas: acontece nesta sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 17 horas a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Setor Terezinha Palmerston Enfermeira Angela Maria de Sousa. A prefeitura de Caldas Novas, por meio da secretaria municipal de Saúde, convida toda a população a prestigiar esse importante momento. 

De acordo com o secretário de Saúde, José Ricardo Mendonça, a nova unidade faz parte do plano de recuperação e avanços dos equipamentos da rede municipal de saúde. “Caldas Novas hoje, com mais essa inauguração, tem à disposição em diferentes pontos da cidade 13 unidades, que atuam não só no atendimento, mas na prevenção, e têm o papel de promover saúde pública”, afirmou.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. É instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.

Construído na Rua JPC, número 10, quadra ATM 01, lote 01-B, setor Terezinha Palmerston, o prédio contará com salas amplas, para oferecer atendimentos médicos e odontológicos.


Serviço

Inauguração da UBS Terezinha Palmerston
Horário: 17 horas 
Local: Praça Central do Setor Terezinha Palmerston
Data: 11 de Agosto de 2017