Notícias

Aparecida está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

São mais de mil vagas disponíveis gratuitamente em diversas áreas

 A Prefeitura de Aparecida, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e com o apoio da Superintendência de Turismo, está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes na modalidade Educação a Distância (EAD). A pré-inscrição pode ser realizada até o dia 15 de julho, através do endereço eletrônico  https://turismoapa.wixsite.com/preinscricaocursoead.

Serão oferecidos mais de mil vagas distribuídas em 23 cursos gratuitos como assistente administrativo, recepcionista, inspetor de qualidade, operador de telemarketing, editor de vídeo, eletricista, entre outros. A previsão para o início das aulas será no mês de agosto e para se matricular é necessário ter idade mínima de 15 anos e estar cursando o ensino médio.

O Pronatec é uma iniciativa que visa aumentar a oferta de formação profissional gratuita no país, que oferece cursos de formação inicial e continuada (FIC). Os cursos possuem curta duração e contemplam trabalhadores que já estão no mercado de trabalho e busca uma qualificação complementar e os que estão a procura de oportunidades de emprego. Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos pelo programa entre em contato pelo telefone (62) 3545-6583.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!