Notícias

Em Inhumas, Balestra declara apoio à pré-candidatura de Abelardo Vaz

Durante a Convenção do Partido Progressista (PP) de Inhumas, no município, o deputado federal Roberto Balestra ressaltou seu apoio à pré-candidatura de Abelardo Vaz. O parlamentar enfatizou que a entrada do conterrâneo e ex-prefeito da cidade na disputa municipal foi fruto do clamor popular. Para ele, Vaz seria a melhor escolha para gerir a cidade.

“Essa pré-candidatura não surgiu por pressão. Nada mais coerente que escutar os ensejos dos cidadãos”, afirmou Balestra. “Estarei sempre junto a Inhumas para ajudar naquilo que for preciso”, concluiu o deputado, que tem seu reconhecimento no município por ter sido o político que mais levou recursos à cidade.

Abelardo Vaz, que já foi prefeito de Inhumas por duas vezes, destacou que está na disputa para resgatar a gestão de qualidade que o município já teve. O progressista, muito aclamado pelos espectadores do evento, agradeceu a presença de todos e enalteceu a figura de Balestra pelas benfeitorias que o parlamentar tem destinado à cidade. “Se estou aqui hoje, tendo a atenção de todos vocês, devo isso ao deputado Balestra. Sem ele seria impossível que eu voltasse a ser prefeito de Inhumas.”

O deputado estadual e também figura política de peso em Inhumas, Lucas Calil, reiterou sua gratidão pela candidatura de Abelardo Vaz e seu apoio para resolver os problemas da cidade. “Eu, assim como o deputado Balestra, tenho minhas limitações, mas fiz o compromisso de ajudar incondicionalmente Inhumas. Nunca fizemos distinção ou deixamos de viabilizar apoio a esta cidade por conta de políticos”, referenciou Calil às gestões de oposição que têm administrado Inhumas.

Na convenção, foram apresentados vereadores de partidos aliados ao PP de Inhumas e o nome do pré-candidato a vice-prefeito que comporá a disputa ao lado de Abelardo Vaz, o médico João Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!